Rondonense que estava desaparecido é encontrado morto no interior

Por volta das 15h40 de sábado (15), a equipe policial foi acionada via 190 para comparecer na linha Palmital, interior de Marechal Rondon, onde segundo informações havia um veículo abandonado.

No local, os policiais entraram  em contato com o solicitante, o qual relatou que localizou nos fundos de sua propriedade na lateral de uma área de mata um veículo abandonado.

Foi verificado se tratar de um Fiat/Palio, sendo que o proprietário do veículo identificado como sendo, Édio José Kafer, de 60 anos, estava desaparecido desde a data de 07/05/2021.

O veículo encontrava-se trancado e parecia estar a alguns dias, estacionado no local.

Foi adentrado a mata seguindo um rastro de vegetação, sendo deslocado pela margem do rio que encontrava-se seco quando aproximadamente 100 metros do local,  foi visualizado um corpo na mata.

Foi adotado os protocolos isolando o local e acionado a Polícia Civil rondonense e o IML de toledo, o qual fez contato com o instituto de criminalística para os procedimentos de praxe.

O veículo foi removido até o pátio do Detran local.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!