Marcio Cerny/Marechal News

Rondonense que matou jovem de 20 anos é condenado a 14 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Marechal Cândido Rondon julgou Diego Fernando Deb, acusado de homicídio que ocorreu no dia 21 de dezembro de 2019, no Bairro São Mateus.

Na ocasião, um grupo de jovens fazia o consumo de bebidas alcoólicas em uma residência e a vítima chegou ao local ensanguentada e pedindo socorro. Ela foi até o banheiro da casa e caiu, ficando descordada.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar que apenas puderam constatar o óbito do jovem.

Foi confirmado que Luan Felipe Drey tinha sido atingido por vários disparos de arma de fogo.

Três dias depois do crime, um homem de 30 anos compareceu à Delegacia  de Marechal Rondon e confirmou ser o autor do crime.

Ele contou que teve uma desavença com Luan por causa de sua namorada.

Os dois discutiram e trocaram agressões.

Diego sacou uma arma e disparou contra a vítima. Após ser ouvido, o autor do crime foi liberado, pois o período de flagrante já havia passado.

No julgamento pelo Tribunal Popular do Júri de Marechal Rondon, ele foi condenado e  deverá cumprir uma pena de 14 anos de reclusão e 10 dias multa.

 

 

Com Inf. Portal Rondon

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!