Rondonense vítima de queimadura não resiste e falece nesse sábado no hospital em londrina

A rondonense Lurdes Bloedorn, de 56 anos, faleceu nesta manhã de sábado no Hospital em Londrina.

Lurdes estava internada na UTI do Hospital Universitário de Cascavel e havia sido transferida para um Hospital de Queimados em Londrina, onde hoje faleceu.

Ela foi vitima de um acidente de trabalho ocorrido por volta das 13h30 de quinta-feira (11) de Março,  quando uma panela de pressão industrial explodiu no refeitório de um Frigorífico de Marechal Cândido  Rondon.

Lurdes estava na companhia de outros dois trabalhadores, que também se feriram.

Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e deram entrada na UPA Marechal.

Os dois homens resultaram com queimaduras leves no tórax, braço, cabeça e região lombar, foram medicados e receberam alta.

Lurdes Bloedorn resultou com ferimentos graves e foi transferida no mesmo dia pelo helicóptero do Consamu Oeste  para o Hospital Universitário em Cascavel, e devido a gravidade foi transferida para Londrina, onde não resistiu, vindo a óbito.

A qualquer momento maiores informações sobre o velório e sepultamento da rondonense.

Os nossos sentimentos aos familiares enlutados da Lurdes.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!