Rondonenses com comorbidades/deficiência (18 a 29 anos) serão vacinados nesta sexta-feira (04)

A Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Rondon dará sequência nesta sexta-feira, dia 04, ao cronograma de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades/deficiência permanente. Será a vez de pessoas com idades entre 18 e 29 anos.

Mais uma vez, o ponto de vacinação será o CMEI da Vila Gaúcha, das 8h às 13h.

Pessoas desse público, que por algum motivo deixaram passar a sua faixa etária, ainda poderão ser imunizadas. O CMEI da Vila Gaúcha estará disponibilizando doses sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 13h.

A partir desta quarta-feira, dia 02, rondonenses poderão procurar, no período da tarde, a unidade de saúde mais próxima de sua residência e passar por uma triagem médica para receber uma declaração médica, documento obrigatório para a vacinação.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!