Rondonenses estão sendo chamados para receber a segunda dose da vacina contra a covid-19

Muitas pessoas que já tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 não voltaram para receber a segunda, o que é totalmente contraindicado pelos médicos, já que a possibilidade de infecção pelo vírus após a aplicação de uma dose ocorre pelo fato de o organismo não possuir todos os anticorpos necessários para combater o vírus.

 

 

 

 

Nesta quarta-feira, dia 14, a aplicações da segunda dose da imunização contra a Covid-19 acontece em idosos em Marechal Rondon.

 

 

 

 

O atendimento será no parque de exposições, das 8h às 11h30.

 

 

 

Estão aptas a receber a segunda dose as pessoas que receberam a primeira dose da marca Coronavac, que tenha sido aplicada há mais de 25 dias.

 

 

 

 

"A procura para tomar a segunda dose da vacina está sendo muito baixa.

 

 

 

 

 

As pessoas que tomam a primeira dose, muitas vezes acham que já é o suficiente, mas não é.

 

 

 

 

 

A segunda dose é necessária para que a pessoa tenha um bom nível de imunização", explica a secretária de Saúde, Marciane Specht.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!