Rotam 3ª. cia/bprv aprende dois veículos carregados com cigarros contrabandeados

Na madrugada desta terça-feira 06/04/21 volta por das 04h00min durante patrulhamento pela PRC 272, Município de Francisco Alves a equipe ROTAM deu ordem de parada para dois veículos que tragegavam no sentido de Francisco Alves a Iporã, ambos os veículos retornaram sobre a pista seguindo sentido Guaíra.

 

 

 

De imediato a equipe realizou acompanhamento tático utilizando- se dos sinais sonoros e luminosos na tentativa de abordagem, sendo que o acompanhamento adentrou a BR 272 por cerca de 10 (dez) quilômetros, sendo que ambos os veículos entraram em uma estrada rural, vindo seus condutores a  abandonarem os veículos e se evadirem do local não sendo possível sua localização.

 

 

 

Ambos os veículos um GM/Vectra de cor preta e um Volvo XC 60 de cor prata estavam  carregados com aproximadamente 60 caixas de cigarros contrabandeados. Diante dos fatos ambos os veículos foram guinchados por uma equipe do BPFRON  até a Delegacia da Receita Federal em Guaíra para os procedimentos cabíveis.

 

 

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA - VIDA NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!