ROTAM apreende, em Apucarana, Ford F-1000 com registro de furto

Ontem, segunda-feira (12), policiais militares da ROTAM receberam uma denuncia que na rua José Vieira dos Santos, na cidade de Apucarana, estaria uma caminhonete Ford/F1000, que constava alerta de furto.

 
Conforme a denúncia, o quintal da residência localizada na Rua José Vieira dos Santos.


 
Os policiais foram até o local e, ao chegar na referida rua, visualizaram um homem saindo de um Audi/A3 vermelho e ao ser dado voz de abordagem o indivíduo entrou em uma residência e pulou o muros dos fundos não sendo possível acompanhá-lo.

No interior do quintal foi localizada a caminhonete Ford/F1000, com alerta de furto.

A caminhonete Ford/F1000 recuperada foi levada para procedimentos de praxe e o Audi/A3 foi encaminhado ao pátio do DETRAN por constar débitos administrativos.

 
 

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!