Foto: Tribuna Popular

Rotam apreende utilitário carregado com quase 200 quilos de maconha

Uma Fiat Strada carregada com quase 200 quilos de maconha foi apreendida por policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), no início da noite de quinta-feira (8), em Santa Terezinha do Itaipu. Dois homens foram presos em flagrante.

De acordo com a PM, o utilitário estava no estacionamento de um conjunto de quitinetes. A equipe da Rotam chegou ao endereço após denúncias e um homem que estava nas proximidades. Ele confessou que a Strada estava carregada com drogas e que receberia R$ 1,5 mil para guardar o veículo no local.

No compartimento de carga, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, que totalizaram 193 quilos. Durante a abordagem, outro indivíduo chegou ao local com um galão de combustível que seria para abastecer a Strada. Ele também acabou detido.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto à droga e ao veículo apreendidos.

Com informação da Catve e Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!