Rotary Club de Marechal Rondon 25 de Julho escolhe seu presidente para o ano rotário 2022/23  

Foi realizada nas dependências da Casa da Amizade, a eleição para escolher o presidente do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon 25 de Julho, para o ano rotário 2022/23.

Maxion Salomão de Souza, foi escolhido pela maioria dos presentes, por meio de votação secreta. Graduado em Gestão Pública pela Universidade Estadual do Paraná e pós-graduando em Administração Pública pela UniCesumar, Maxion que é, atualmente, funcionário público no Poder Legislativo do município de Marechal Cândido Rondon, assumirá a gestão do clube a partir do mês de julho, do ano de 2022 até julho de 2023. “Recebo com serenidade e gratidão a notícia, da escolha do meu nome, para gerir esse grupo que é composto por pessoas do bem”, comenta Maxion.
Os anos rotários começam e terminam no mês de julho, a cada ano.

O Rotary Marechal Cândido Rondon 25 de Julho tem, como presidente atual, na gestão 2020/21, o Sargento da Policia Militar do Paraná, Valdecir Seefeld.

A presidente, escolhida para a próxima gestão, 2021/22, é a sócia Aline Marki, empresária do ramo farmacêutico.
Com mais de 100 anos de existência, o Rotary International é uma associação de clubes de serviços cujo objetivo declarado é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitários e promover valores éticos e a paz a nível internacional.

Existem mais de 34 mil clubes Rotary no mundo, com cerca de 1,3 milhões de membros, chamados rotarianos

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!