Marcio Cerny/Marechal News

Santa Helena tem todos os presos transferidos da carceragem para priorizar investigações e atendimento aos moradores

Nesta quarta-feira (21), a Polícia Civil de Santa Helena, juntamente com a Depen Paraná, realizou a transferência de 25 presos que estavam detidos temporariamente na Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, para a cadeia Pública de Foz do Iguaçu.

Na semana passada 8 presos já haviam sido remanejados.

De acordo com o Delegado Geraldo Evangelista, esta ação irá possibilitar o esvaziamento completo da carceragem da Delegacia, fazendo com que os policiais civis do município tenham total dedicação às atividades de investigação e realizem um melhor atendimento ao público.

O fim das carceragens temporárias da Polícia Civil é uma medida planejada pelo Governo do Estado, que transferiu os presos de 37 delegacias para a gestão do Depen.

A transferência foi realizada pelo Departamento Penitenciário (Depen) e Polícia Civil de Santa Helena.

 

Com informação do Correio do Lago

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!