Sargento do Corpo de Bombeiros é mais uma vítima fatal da Covid-19

Corpo de Bombeiros do Paraná emitiu nota de pesar pela morte de um sargento da corporação, vítima da Covid-19, nesta sexta-feira (2).

O Sargento Luiz Francisco Alves estava internado desde o dia 21 de março. O militar trabalhou na Instituição por 25 anos.

Veja a Nota de Pesar na íntegra:

"*NOTA DE PESAR - Sargento Alves*

É com grande tristeza e sentimento de perda que comunicamos o falecimento do nosso companheiro de farda, o Sargento Luiz Francisco Alves. O militar, nascido em 05 de abril de 1967, estava internado no Hospital da Polícia Militar lutando contra a COVID-19 desde o dia 21 de março, mas infelizmente veio a falecer na manhã desta sexta-feira, 02 de abril. O Sargento Alves iniciou sua carreira em fevereiro de 1996 e trabalhou a serviço da população ao longo de 25 anos. Prestava serviço no Posto de Bombeiros Boqueirão e possuía os cursos de especialização: Condutor de Viaturas e Polícia Comunitária.

Companheiro estimado por seus colegas e um profissional muito dedicado, o Sgt Alves com certeza deixará saudades a todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. O Comando do Corpo de Bombeiros externa os mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento tão difícil. Que Deus possa confortar o coração de todos! Curitiba, 02 de abril de 2021"

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!