Saúde informa 137 casos ativos de Covid-19 em Guaíra

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária de Guaíra, informou no domingo (9), mais 12 casos recuperados e liberados do isolamento.

Também informa mais 13 casos positivos.

Dos 137 casos positivos ativos, 120 pacientes estão se recuperando em casa, 13 estão internados em enfermaria, 4 estão internados em UTI.

NOVOS CASOS

Caso 1: Mulher, 24 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 2: Homem, 51 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 3: Homem, 16 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 4: Mulher, 46 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 5: Homem, 38 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 6: Mulher, 19 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 7: Homem, 35 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 8: Homem, 31 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.

Caso 9: Mulher, 35 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.

Caso 10: Menina, 8 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.

Caso 11: Mulher, 47 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.

Caso 12: Homem, 64 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.

Caso 13: Homem, 77 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!