SBT confirma transmissão da Copa América com exclusividade na TV aberta

O SBT confirmou na terça-feira (18), que vai transmitir com exclusividade os jogos da Copa América. A competição começa no dia 13 de julho. O anúncio foi feito pelo narrador Téo José, durante o programa SBT Brasil.

 
“Agora é oficial. A competição de seleções mais importante do continente e organizada pela Conmebol é exclusiva no SBT”, afirmou o narrador. A emissora de Silvio Santos já havia adquirido os direitos da Copa Libertadores e também da Liga dos Campeões da Europa.


 
A seleção brasileira estreia no dia 14 de junho, diante da Venezuela. A partida está agendada para o estádio Atanasio Girardot, em Medellín, mas ainda pode sofrer alteração no local. A Argentina pode sediar o torneio sozinha.

Além da Venezuela, o Brasil, que está no Grupo B da competição, terá pela enfrente ainda Colômbia, Equador e Peru. Vale lembrar que o time de Tite é o atual campeão da Copa América. A seleção conquistou o título em 2019, atuando em casa.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!