Secretária de Assistência Social de Marechal Rondon busca recursos para a construção da sede do CRAS

A secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, cumpre agenda nesta semana em Curitiba. Na quarta-feira, dia 05, manteve audiência com o deputado estadual Hussein Bakri. Um dos temas em pauta foi a viabilização de recursos para a sede própria do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), que hoje atende em prédio alugado.

 

Bakri assinalou a destinação de R$ 400 mil, através de emenda parlamentar, para esta finalidade. Conforme Josiane, o local para a edificação da obra já está definido, que é um terreno ao lado do CREAS (na rua Castelo Branco).

 

Na tarde desta quinta-feira, dia 06, Josiane participa de um encontro organizado pela primeira dama do estado, Luciana Saito Massa, para todas a primeiras-damas do oeste do Paraná.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!