Secretaria de Educação e Cultura do Município de Mercedes com pesar comunica o falecimento Yan Fernando Tomazini Gregório de Oliveira

FALECIMENTO:
A secretaria de Educação e Cultura do Município de Mercedes com pesar comunica o falecimento Yan Fernando Tomazini Gregório de Oliveira, aluno da Escola Municipal Cantinho Feliz. Ocorrido nesta quinta-feira (15), aos três anos.


Difícil perder alguém que se foi para sempre, ainda mais uma criança, esse ser indefeso e tão delicado. Não há palavras que ajudem a aceitar melhor o momento.


A morte de uma criança nunca se supera facilmente, aliás nunca se supera de forma alguma. Mas a verdade é que com fé talvez a dor fique menor; talvez a saudade e a tristeza se deixem vencer pela esperança.


Que Deus possa confortar o coração da familia do pequeno Yan Fernando Tomazini Gregório de Oliveira.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!