Secretaria de Esporte e Lazer abre inscrições para os projetos Dança Marechal e de Ginástica Funcional

De 05 a 09 de abril estão abertas as inscrições para dois importantes projetos desenvolvidos pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon.

 

Um deles é o Dança Marechal, destinado para rondonenses acima dos 13 anos. Menores deverão apresentar a autorização dos pais ou responsáveis. As atividades acontecerão às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h, no parque de exposições rondonense.

 

Outro projeto é o de Ginástica Funcional, para mulheres acima de 13 anos. Menores também deverão ter a autorização dos pais ou responsáveis. As aulas acontecerão nas segundas e quartas-feiras, no pavilhão do CTG, no parque de exposições, com duas turmas: das 17h30 às 18h30 e das 18h30 às 19h30. Já nas terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h30, as atividades acontecerão no pavilhão da Igreja Cristo, na Vila Gaúcha.

 

Conforme o secretário Diogo Schneider, as inscrições devem ser feitas diretamente na Secretaria de Esporte e Lazer, das 8h às 12h ou das 13h30 às 19h. Para se inscrever, basta apresentar documento de identificação. As atividades são gratuitas e as vagas limitadas. As aulas estão previstas para iniciar no dia 12 de abril.

 

Vale lembrar que todas as normas sanitárias vigentes para evitar a disseminação da Covid-19 serão seguidas, como o distanciamento entre os participantes, utilização de máscara e álcool em gel.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!