Secretaria de Esporte e Lazer adquire bebedouros que serão instalados em praças esportivas

A Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon adquiriu recentemente seis bebedouros que já foram entregues e serão instalados em praças esportivas da sede e do interior.

 

O valor total do investimento foi de R$ 9.840,00. O Secretário da pasta, Diogo Schneider, explica que os equipamentos serão instalados nos ginásios de esportes de Margarida, Iguiporã, Vila Gaúcha, CAF, no Estádio Municipal Valdir Schneider e na Sala Funcional, que está sendo construída no parque de exposições.

 

 

“É mais um benefício e incentivo para os praticantes de esportes que utilizam estes espaços. Muitas destas praças já foram, estão sendo ou ainda serão reformadas.

 

 

A administração municipal rondonense está preocupada em oferecer condições adequadas para a prática esportiva e para a promoção de eventos esportivos, sempre obedecendo as medidas sanitárias de enfrentamento a pandemia da covid-19”, destacou o secretário.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!