Secretaria de Esporte e Lazer lança mais um desafio “Caça Like”

A Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon lança mais um desafio “Caça Like” no Instagram, a exemplo do que aconteceu no Dia Mundial da Atividade Física. Desta vez será em alusão ao Dia das Mães.

 

 

 

Para participar basta realizar uma atividade física, registrar e postar no “Feed” do Instagram, até o dia 09 de maio, seguindo e marcando o perfil da Secretaria de Esporte e Lazer (@smelmcr).

 

 

 

 

As três fotos que mais tiverem curtidas receberão brindes.

 

 

 

O secretário de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, lembrou que o primeiro desafio foi um sucesso, alcançando muitos rondonenses.

 

 

 

 

O objetivo principal, segundo ele, é despertar o interesse dos rondonenses pela atividade física, combatendo o sedentarismo, que é uma das principais incidências das doenças crônico-degenerativas, como diabetes, hipertensão, doenças cardiovasculares, ou seja, a prática de atividades físicas é muito importante para a saúde humana. 

 

 

 

O regulamento completo está no perfil da Secretaria de Esporte e Lazer, no Instagram.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!