Secretaria de Esporte e Lazer promove “master class” de dança nesta quinta-feira em Marechal Rondon

A Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon programou evento especial para esta quinta-feira, dia 29. Trata-se de aulas “master class” de dança, em homenagem ao Dia Internacional da Dança, comemorado nesta data.


“Master class” é uma expressão inglesa que se refere a uma aula dada por especialistas. O evento, nesta quinta-feira, será realizado com duas turmas. A primeira turma inicia às 18h30 e a segunda turma às 19h30 e contará com diversos professores de dança. Podem participar as pessoas inscritas no Projeto Dança Marechal e, caso ainda sobre vagas, é possível se inscrever na hora.


Conforme o secretário de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, o objetivo do evento é valorizar e resgatar, de forma natural e espontânea, as manifestações expressivas contidas na dança em suas vertentes. A expressão corporal, como na dança, utiliza o corpo em movimento, estimulando a expressão de sentimentos e emoções que auxiliam tanto na integração social, quanto na qualidade de vida e saúde dos praticantes. “Convidamos a todos do Projeto Dança Marechal a participar desta super aula. Será um evento muito especial”, ressaltou o secretário.
 
 O secretário Diogo Schneider falou em audio ao Site Marechal News, nesta tarde de quarta-feira.

Ouça audio abaixo.

 

 

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!