Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes inicia cronograma de coleta de galhos e entulhos de junho

A Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes de Quatro Pontes iniciou nesta terça-feira (1º) o cronograma do mês de junho de coleta de galhos e entulhos na sede do município.

 

 

 

Deste modo, até o dia 16 será realizada a recolha de galhos. Solicita-se que podas sejam feitas logo nestes primeiros dias do mês, pois pode acontecer de não ser moído. 

 

 

 

O secretário Luis Carlos Becker também pede aos quatropontenses que não coloquem galhos em frente de casa na quinta-feira (03), quando será feriado de Corpus Christi.

 

 

 

 

“Na sexta-feira (04), a prefeitura fará ponto facultativo e por conta disso a coleta será adianta para segunda-feira (07).

 

 

 

Agradecemos a colaboração de todos”, afirma.

 

 

 

Por sua vez, do dia 17 a 30 ocorrerá à coleta de entulhos, desde madeiras, restos de construção, entre outros materiais.

 

 

 

É importante que a comunidade faça a separação correta de galhos e entulhos, colocando em frente de casa, pois um caminhão passará recolhendo.

 

 

 

A falta de separação dos materiais impede a agilidade e a eficiência no trabalho da equipe.

 

 

 

 

A secretaria avisa, também, que não pode recolher materiais que não são entulhos, como móveis, colchões e outros, visto que não tem como dar a destinação correta. 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!