Secretaria de Saúde confirma o oitavo óbito por Covid-19 em Pato Bragado

O município de Pato Bragado registrou ontem (23) o oitavo óbito por Covid-19. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio do setor de Epidemiologia, o paciente do sexo masculino tem 44 anos e faleceu no Hospital e Maternidade Capriotti a espera de um leito de UTI. 

A administração municipal presta a sua solidariedade com a família e amigos, nesse momento de profunda tristeza e volta a reforçar que as pessoas continuem se cuidando, pois o município segue enfrentando um nível alto e perigoso de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

É obrigatório o uso da máscara ao sair de casa, cumprir o distanciamento social, evitando locais com aglomeração de pessoas. 

Também é extremamente necessário evitar encontros em famílias e nas comunidades por maior risco de transmissão da doença.

Ao sentir algum sintoma, a pessoa deve entrar imediatamente em contato com a Unidade Básica de Saúde (UBS) pelo número (45) 99969-4608 para receber orientação ou comparecer diretamente à Ala Covid-19.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!