Secretaria de Saúde de Maripá confirma três óbitos por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Maripá recebeu a confirmação de três óbitos em decorrência da Covid-19.

Os casos aguardavam confirmação da Secretaria de Estado da Saúde.

Conforme o último boletim, o município possui, além destes, mais três óbitos sendo investigados.

A 11ª vítima da doença no município é um homem de 53 anos, que ficou internado na UTI em Nova Aurora entre os dias 26 e 30 de maio, quando veio a óbito.

O paciente apresentava comorbidades, entre elas hipertensão arterial, diabetes e cardiopatia, fatores de risco para a evolução de casos graves registrados da doença.

A 12ª vítima é um homem de 58 anos, que ficou internado na UTI em Nova Aurora entre os dias 19 e 31 de maio, quando também veio a óbito.

O paciente também apresentava comorbidades, sendo elas: hipertensão, diabetes e obesidade.

A 13ª vítima trata-se de um homem de 62 anos, que foi transferido para a UTI em Cascavel, onde ficou internado entre 17 de abril e 30 de maio.

Ele apresentava doença pulmonar obstrutiva crônica.

O Município de Maripá presta as condolências aos familiares e amigos e reforça para toda a população a necessidade dos cuidados de prevenção à doença como o uso da máscara, do álcool para desinfecção das mãos e evitar aglomeração.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!