Secretaria de Saúde de Mercedes estende horário da vacinação contra a influenza nesta quinta-feira (29)

A Secretaria de Saúde de Mercedes segue realizando à campanha de vacinação contra a Influenza.

 

 

Nesta primeira etapa de vacinação, conforme definição do Ministério da Saúde, devem se vacinar profissionais da Saúde, crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes e mulheres no pós-parto e indígenas.

 

 

 

A imunização ocorre na sala ao lado da academia da saúde. Para facilitar o acesso a vacina, a Secretaria de Saúde de Mercedes estendeu o horário de imunização nesta quinta-feira (29), até às 19h:30m.

 

 

 

Nos demais dias - segunda à sexta-feira - o cronograma segue normalmente, com atendimento das 08h às 12h e das 13h às 18h30m.

 

 

 

As vacinas de rotina também estão sendo realizadas no anexo, a fim de evitar aglomeração na unidade de saúde.

 

 

 

DEMAIS GRUPOS 

 

 

A partir de 11 de maio, a vacinação contra a gripe será destinada aos idosos com idade a partir de 60 anos e professores, em uma segunda fase de imunização. 

 

 

 

Já a partir de 9 de junho, o público-alvo da campanha será as pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo, rodoviário, urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, profissionais das forças de segurança e salvamento e das forças armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade e adolescentes em medida socioeducativa.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!