Foto: Catve

Secretaria de Saúde de Toledo abre inscrições para PSS

Prefeitura de Toledo abriu nesta terça-feira (25) Processo Seletivo Simplificado (PSS) para as funções de enfermeiro, técnico em enfermagem, assistente social e médico veterinário.

 

 

 

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (31) e os salários variam entre R$ 2.181,85 e R$ 3.719,22.

 

 

 

De acordo com a secretária de Recursos Humanos, Marta Fath, este tipo de seleção atende a necessidade de contratação de pessoal por tempo determinado, para o desenvolvimento de atividades junto ao sistema de saúde.

 

 

 

 

Segundo ela a intenção é contratar, de forma emergencial, profissionais para atuar suprindo ausências temporárias, como afastamentos, licenças maternidades, entre outras situações que demandam ausências temporárias dos servidores municipais.

 

 

 

A inscrição do candidato deve ser feita por meio de Requerimento de Inscrição (no final do edital) disponível no sítio eletrônico, na Secretaria de Recursos Humanos e no Setor de Protocolo da Prefeitura.

 

 

 

 

Após o preenchimento, o documento deve ser protocolizado de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h.

 

 

 

 

Junto com o requerimento deve também ser entregue o envelope lacrado contendo a comprovação de títulos e escolaridade.

Com informação da Catve

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!