Foto: Câmara Municipal de Paranaguá

Secretário de Indústria e Comércio de Paranaguá morre aos 44 anos, vítima da Covid

O secretário de Indústria e Comércio de Paranaguá e vereador licenciado, Nilo Ribeiro Monteiro, de 44 anos, morreu na noite de quarta-feira, 26, em decorrência de complicações da Covid-19.

Ele estava internado no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na RMC (Região Metropolitana de Curitiba) desde o dia 15 de maio.

O secretário foi atuante no Grupo de Fandango Mestre Romão, no Grêmio Recreativo Desportivo Cultural São Vicente com projetos de esporte, carnavalescos e sociais no litoral.

Nilo foi eleito vereador para o primeiro mandato em outubro de 2016. Em 2021, licenciou-se do cargo de vereador para assumir a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Paranaguá.

 

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!