Secretário especial da Cultura é internado com suspeita de princípio de infarto

Na quarta-feira (12), Mario Frias, secretário especial da Cultura, deu entrada no Hospital de Brasília em decorrência de angina aguda e suspeita de princípio de infarto. Ele está internado e será submetido a exames de modo a descartar eventuais sequelas cardíacas.

Em nota, a Secretária Especial de Cultura anunciou que divulgará boletins médicos diários para informar o estado de saúde e Frias.

Não é a primeira vez que Frias precisou ser internado enquanto ocupa o cargo de secretário especial da Cultura. Em dezembro de 2020, ele foi levado ao hospital Santa Luzia, em Brasília, com um principio de infarto e passou por um cateterismo.

Mario Frias assumiu a secretaria da cultura, que faz parte do Ministério do Turismo, em junho de 2020. Ele entrou no lugar de Regina Duarte, a responsável pela pasta anteriormente. Ele tem 48 anos de idade e é o quinto secretário de Cultura do governo federal em 22 meses.
 
 

Com informação da TV Cultura e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!