Secretário Micheletto anuncia recursos do estado para Marechal Rondon

O secretário estadual de Administração e Previdência do Paraná, deputado estadual licenciado Marcel Micheletto, foi recepcionado na manhã desta sexta-feira na prefeitura rondonense pelo prefeito Marcio Rauber, vice-prefeito Ilário Hosfstaeter (o Ila), secretários municipais e vereadores. O encontro aconteceu na sala de reuniões do gabinete.

 

Micheletto ouviu do prefeito e dos vereadores uma série de reivindicações, e adiantou que deverá viabilizar mais R$ 1,5 milhão, através de emendas, para investimentos em obras, serviços e melhorias no município. O deputado licenciado disse que se considera um legítimo representante do município junto à esfera estadual, e que estará se empenhando na canalização dos recursos para o município.

 

Entre outros assuntos, as autoridades debateram a questão do prédio do antigo fórum, que pertence ao estado e encontra-se desocupado. Há a pretensão de utilizar o prédio para a instalação da Câmara de Vereadores, e para isso seriam necessários importantes investimentos na reforma para que, com a autorização do estado, as dependências possam ser ocupadas pelo Legislativo rondonense.

 

Marcel Micheletto ouviu atentamente as argumentações do prefeito e dos vereadores, e disse que irá analisar o assunto com a devida atenção.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!