Foto Catve

Segunda etapa de provas de Motocross é realizada em Cascavel

O Autódromo Internacional de Cascavel foi palco da segunda etapa de provas do Campeonato Paranaense de Motocross realizadas neste domingo (25), em Cascavel.

A primeira etapa foi realizada na tarde de sábado (24) e as provas terminam no fim deste domingo (25).

As competições marcam a retomada da modalidade em todo território nacional, que estava vetada desde o início da pandemia.

O evento segue todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde, por isso é disputado sem a presença de público, apenas atletas e organizadores acompanham.

Segundo a assessoria do evento, cerca de 500 pilos de estados e países vizinhos estão em Cascavel para participarem das competições.

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!