Segurança vítima de latrocínio é sepultado em Toledo

O segurança vítima de latrocínio - que é roubo seguido de morte - em loja de conveniência foi sepultado na manhã desta quinta-feira (22) em Toledo.

Edilson Bremm estava trabalhando na loja que fica no cruzamento das Avenidas Parigout de Souza com a São João quando foi assassinado.

Segundo informado pela Polícia Militar, um homem teria entrado em uma loja de conveniência e pego algumas bebidas. Minutos depois o suspeito sacou arma e anunciou assalto entrando em confronto com o segurança. Após o crime o atirador roubou uma garrafa de bebidas e fugiu em um carro Volkswagen Gol prata.

Socorristas do Siate e do Samu foram acionados para prestar socorro ao segurança, porém Edilson Bremm não resistiu e morreu no local.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pelos envolvidos. O veículo com placas de Matelândia foi localizado na Avenida Attilio Fontana. Ao avisarem os policiais, os suspeitos realizaram disparos de arma de fogo.

A perseguição foi até a Escola Municipal Olivo Beal que esta desativada, local onde os criminosos se esconderam. Segundo a Polícia, dois outros confrontos com os militares foi registrado na escola.

Os criminosos foram identificados pela PM como Fabio Ferreira de Siqueira de 30 anos e Raul Augusto Barro de Oliveira de 21 anos e ambos portavam duas armas calibre 38.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!