Sem Daniel Alves e Benítez, Crespo usar contra o Fluminense a ‘escalação campeã’

Sem poder contar com Daniel Alves e Benítez, ainda não recuperados de lesão, o técnico Hernán Crespo deverá repetir na estreia do Campeonato Brasileiro, sábado (29), às 21 horas, no Morumbi, diante do Fluminense, a mesma escalação do São Paulo que iniciou a final do Campeonato Paulista diante do Palmeiras.

 
Com isso, Igor Vinícius e Igor Gomes devem permanecer entre os titulares, assim como o meio-campista Luan, que se queixou de dores após a decisão estadual, mas treinou normalmente nesta quinta-feira, quando o elenco se reapresentou após folga na quarta-feira. 



 
Já o atacante Luciano, que atuou no segundo tempo da final do Paulistão e até fez um dos gols, ainda não está 100% fisicamente e, por isso, deverá iniciar o duelo com o Fluminense como opção de Crespo no banco de reservas.

Com isso, uma escalação provável para iniciar o jogo deste sábado poderá formar com: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Igor Gomes e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!