Sem Expo Rondon, aniversário do município terá, novamente, programação alternativa

A Expo Rondon, evento que marca o aniversário do município de Marechal Cândido Rondon no mês de julho, não será realizada em 2021, a exemplo do ano passado, em razão da pandemia da COVID-19. A decisão foi anunciada pelo prefeito Marcio Rauber na manhã desta quarta-feira (28), após reunião com o diretor-presidente da Fundação Promotora de Eventos-PROEM, Anderson Loffi Schmoeller, que é também secretário municipal de Administração.

O prefeito nomeou uma comissão, através de portaria, que a partir de agora está encarregada de elaborar a programação de eventos para a comemoração dos 61 anos de emancipação do município. Até meados de junho, segundo ele, esse calendário com a programação deverá ser anunciado e apresentado à imprensa e à comunidade em geral.

De acordo com Anderson Loffi, a comissão irá ouvir representantes da sociedade organizada, clubes de serviço, igrejas, Acimacar e outros segmentos, reunindo sugestões. “Ao mesmo tempo em que continuamos com os protocolos de prevenção à COVID-19, estamos empenhados em não deixar passar em branco o aniversário do município. Sem aglomerações e com muito cuidado, vamos ter novamente uma programação alternativa, com atrações artístico-culturais e outras atividades”, garantiu o presidente da PROEM.
 
Foto:
Assim como aconteceu no aniversário dos 60 anos de Marechal Rondon, programação alternativa será organizada

 

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!