Foto Catve

Semana será de tempo instável em todo o Paraná

A primeira semana de Abril começou com tempo instável em algumas regiões do Paraná.

Segundo o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), áreas de baixa pressão se deslocando pela Argentina e os ventos predominantes continuam transportando umidade do Oceano. Por isso, chove principalmente no litoral do Estado.

Em Cascavel, o dia começou com muitas nuvens, rajadas de ventos passando dos 24 km/h e sensação térmica na casa dos 14°C. Mesmo com a nebulosidade, o Sol vai predominar durante todo o dia, sem previsão de chuva para esta segunda-feira (5). Já as temperaturas variam entre 17°C e 26°C.

Em Foz do Iguaçu, o dia é de tempo instável. Durante a manhã, o predomínio do Sol é intenso, mas chuvas rápidas e localizadas são previstas no decorrer da tarde. São esperados 6 milímetros de acumulado para a Fronteira e a temperatura varia entre 18° e 28°.

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!