Foto: ABC Color

SENAD do Paraguai destrói plantação de maconha

Agentes do SENAD (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai destruíram quatro hectares de plantação de maconha. A plantação foi localizada dentro de uma reserva florestal na cidade de Nacunday, localidade conhecida como Colônia Toro Cua (pouco mais de 60 Km de Foz do Iguaçu), no Paraguai.

A ação policial foi comandada pelo representante do Ministério Público, promotor Elvio Agillera, da Unidade Especial na Luta Contra o Narcotráfico.

No local foram destruídos 1/4 da plantação em fase de crescimento, 3/4 da plantação já na fase de colheita, 500 Kg de maconha seca em ramas, 3000 Kg de maconha já picada e 15 Kg de sementes de maconha.

Todo o material foi incinerado juntamente com o acampamento, uma pulverizadora e a área destinada para a prensagem da maconha.

 

Com informação Foto: ABC Color e Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!