Foto: Marcos Pí

Série Ouro: Cascavel Futsal tropeça em casa e empata com o Palmas

O Cascavel Futsal recebeu o Palmas na noite de terça-feira (27) pela Série Ouro do Paranaense no Ginásio da Neva. E a serpente não conseguiu manter os 100% de aproveitamento na competição Estadual. O Palmas fez um jogo franco e dificultou a vida da serpente.

Os visitantes saíram na frente com 40 segundos de bola rolando. Catatau marcou cobrando falta.

O Cascavel conseguiu a virada com gols de Zequinha e Carlão. Só que Taguá deixou tudo igual novamente. Mas Carlão, artilheiro do time paranaense e da Série Ouro, marcou mais um cobrando tiro livre direto. Tudo isso no primeiro tempo. Na segunda etapa o Palmas conseguiu o empate com gol de Hugo. Placar final: Cascavel 3 x 3 Palmas.

A serpente perdeu muitos gols durante os 40 minutos da partida, que fizeram falta no final.

Com o resultado o Cascavel Futsal segue na liderança, agora com 13 pontos em cinco jogos. O Palmas tem seis pontos em cinco jogos.

O próximo jogo do Cascavel está marcado para o dia 8 de maio em Siqueira Campos. Antes, pode ser confirmado um compromisso pela Liga Nacional de Futsal, a depender da definição da diretoria da LNF.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!