Foto: Assessoria Cascavel Futsal

Série Ouro de Futsal tem cinco jogos programados para o fim de semana

Após quase 20 dias sem entrar em quadra pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro de Futsal, o Cascavel Futsal vai enfrentar o atual campeão da Copa do Brasil no próximo sábado (15). A serpente viaja até o sudoeste para um duelo com o Dois Vizinhos às 19h30. Na última rodada o time cascavelense empatou com o Palmas em 3 a 3 no Ginásio da Neva, em 27 de abril.

As duas equipes estão na parte de cima da tabela de classificação. O Cascavel Futsal é o segundo colocado, com 13 pontos em cinco jogos, e o Galo está em terceiro, com 11 pontos em cinco jogos. Cascavel e Dois Vizinhos ainda não perderam na competição, a diferença é que o representante do sudoeste empatou duas vezes e o tricolor apenas uma.

Antes desse confronto, a rodada do fim de semana será aberta nesta sexta-feira (14) com o líder em ação. O Foz Cataratas, único time com 100% de aproveitamento no Estadual joga com o Coronel Vivida às 19h30. Na última vez que disputou uma partida pelo Paranaense o Azulão venceu o Palmas por 3 a 1 no dia 6 de maio.

O Coronel Vivida ocupa a quinta colocação, com 10 pontos em seis jogos, e vem de uma vitória sobre o Marechal Rondon, no último dia 7 de maio, por 3 a 2.

Nesta quarta-feira (12) o Umuarama recebeu o Campo Mourão no Ginásio Amário Vieira da Costa e derrotou o rival com gol do pivô Ronaldo.

Veja quais são os jogos do fim de semana:

(Sex) 19h30 - Coronel Vivida x Foz Cataratas ? Ginásio Barro Preto

(Sáb) 17h00 ? Palmas x ACEL Chopinzinho ? Ginásio Monsenhor Elgelberto

(Sáb) 19h00 ? Marreco x Toledo ? Ginásio Arrudão

(Sáb) 19h30 ? Siqueira Campos x Ampére ? Ginásio Raulino Ceccon

(Sáb) 19h30 ? Dois Vizinhos x Cascavel Futsal ? Ginásio Teodorico Guimarães

 


com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!