Servidores alvos de operação da Polícia Civil são exonerados em Cascavel

Dois servidores que ocupavam cargos comissionados na Prefeitura de Cascavel foram exonerados pelo prefeito Leonaldo Paranhos na manhã desta terça-feira (20).

Os servidores são Giovani Mattei, que ocupava o cargo de gerente da divisão de gerenciamento de frota da Seplag (Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão) e Valmir Nilton Rahmeier, mas conhecido como Pakinha, diretor do departamento de serviços urbanos da Sesop (Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas).

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Cascavel diz que eles pediram a exoneração.

O ato aconteceu cinco dias após operação da Polícia Civil no Parque de Máquinas anexo a Sesop.

Em Cascavel são investigados na operação cinco servidores distribuídos entre Sesop (Secretária Municipal de Serviços e Obras Públicas), Secretaria de Planejamento e Gestão e no Parque de Máquinas.

No dia 15 de julho foram cumpridos mandados de busca e apreensão no Parque de Máquinas, na Prefeitura de Cascavel e nas casas do investigados.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!