Foto: Vanderleia Kochepka

Sesc apresenta projetos para Quatro Pontes

O prefeito de Quatro Pontes, João Laufer, recebeu a visita de representantes do Sesc, unidade de Marechal Cândido Rondon, ontem (17). Na ocasião, o gerente executivo da Unidade Sesc Marechal, Carlos Cremonini, a técnica de atividades das áreas de Ação Social e Cultura, Ane Carine Grieleitow, e o técnico de atividades da área de Recreação, Rafael Huber, apresentaram diferentes projetos ao chefe do Executivo e à diretora do Departamento de Ensino, Jiane Spengler. 

Em pauta, o Dia do Desafio, que será celebrado no próximo dia 26, com atividades online para evitar a propagação da Covid-19. Também foi discutido sobre o projeto Sesc em Rede, que tem o objetivo de alcançar todos os 399 municípios do Paraná através de transmissões com temas atuais e relevantes para o desenvolvimento das comunidades nas áreas de educação, geração de renda e saúde, criando uma grande rede entre os participantes e os vários setores da sociedade. A primeira etapa abrange a educação, com a palestra “Possibilidades do ensino híbrido”, marcada para o dia 19 de julho, às 14 horas. O tema será abordado pelo professor Marcos Meier, tendo como público-alvo professores da rede pública e particular de ensino, interessados e público em geral. O evento é gratuito, interativo e com emissão de certificado.

Logo, tratou-se sobre o evento “Sesc - Coletânea de Contos Infantis”, que está com inscrições abertas até o dia 31 deste mês, podendo ser realizadas no site do Sesc. Por fim, foi falado sobre o caminhão do projeto do BiblioSesc. 

 

 

 

 

 

 

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!