Sesc repassa material escolar para a Secretaria de Assistência Social em Marechal Rondon

Na tarde esta sexta-feira, dia 23, o gerente-executivo do Sesc de Marechal Rondon, Carlos Cremonini, esteve na prefeitura, acompanhado da colaboradora da unidade Ane Carine Grieleitow, da presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, Ivete Neumann, e do presidente do Sindicomar (Sindicato do Comércio Varejista), Ademar Bayer, quando realizou a entrega de itens arrecadados na campanha Sesc de Material Escolar - Porque Estuda Importa.


Os materiais foram repassados para a Secretaria de Assistência Social. Conforme a chefe da pasta, Josiane Laborde Rauber, os mesmos serão distribuídos no próximo ano, para as famílias atendidas por programas assistenciais.


A colaboradora do Sesc, Ane Carine, explicou que foram arrecadados 1382 itens, entre novos e usados. A partir desta arrecadação, kits foram montados e repassados para a prefeitura. A iniciativa é desenvolvida todos os anos.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!