Setor de endemias realiza arrastão contra a dengue neste sábado na Vila Gaúcha, em Marechal Rondon

A Secretaria de Saúde de Marechal Rondon, por meio do setor de endemias, agendou para este sábado, dia 29, um arrastão contra a dengue no bairro Vila Gaúcha. O arrastão terá início às 8h e abrangerá trecho da Avenida Rio Grande do Sul até a rua Willy Carlos Trentini e da rua Helmuth Priesnitz (Anel Viário) até a rua Reinaldo Ludwig.

O objetivo da ação é recolher todos os objetos inservíveis e materiais recicláveis, que podem vir a conter água e se tornar criadouros do mosquito da dengue. A ação contará com a participação de servidores municipais e representantes de entidades rondonenses.

De acordo com o coordenador do setor de endemias, Sérgio Radke, o arrastão acontecerá como forma de auxiliar no cronograma de recolha de galhos e entulhos realizado pelas secretarias de Agricultura e Política Ambiental e Viação e Serviços Públicos.

A atividade poderá ser suspensa, caso se confirme a previsão da meteorologia, que indica a ocorrência de chuvas no sábado. Se isso ocorrer, o arrastão naquela região da cidade será marcado para outra data.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!