Sexta-feira(04)foi dia de comemoração em 4 anos 1333 nascimentos de crianças já nasceram no Hospital Municipal Dr. Cruzatti

Hoje, dia 05 de junho de 2021, fazem exatamente quatro anos, desde que nasceu o primeiro bebê no Hospital Municipal Dr. Cruzatti. 

 

 

Sabemos, que mesmo em meio a tantos problemas em que o mundo está vivendo, é difícil falar sobre outras situações, pois vivemos momentos de incerteza e medo a cada dia que passa.

 

 

Mas, não podemos deixar de lembrar todos os momentos bons, um deles, foi no dia 01 de junho de 2017, onde foi anunciado pelo prefeito Marcio Rauber, que voltariam a nascer crianças em nosso município e que o Hospital Dr. Cruzatti estava apto para realizar cirurgias. 

 

 

Já o dia 05 de junho de 2017, ficou marcado de forma especial, pois aconteceu o primeiro parto após um longo período sem nascer rondonenses, na rede pública.

 

 

Desde a data, centenas de crianças já nasceram no Hospital Cruzatti.

 

 

Foram 1460 dias de atendimento, e 1333 bebês que nasceram durante este período, quase uma criança por dia.

 

 

Algo que se tornou realidade, e hoje completa quatro anos de atendimentos às gestantes, com bons resultados, sendo referência no “Programa Rede Mãe Paranaense”.

 

Quando a atual gestão assumiu o governo, diversas foram as dificuldades para realmente fazer as coisas acontecerem, uma delas foi a composição da equipe de profissionais, sempre pensando nas futuras mamães, como obstetra/ginecologista, anestesista, pediatra, e equipe de enfermagem.

 

A Equipe do site Marechal News, parabeniza todos os profissionais envolvidos, que buscam sempre atender todos da melhor maneira possível, também saudamos a administração por ter lutado, para que isso se torna-se realidade.

 

 

Felicitamos também, todas as mamães e crianças que aqui nasceram, pois felizmente os bebês não precisarão mais nascer em outros Municípios ou até mesmo dentro de uma ambulância na BR.

 

Enfermeira responsável pelo centro cirúrgico ficou  Orgulhosa em fazer parte dessa história! agradece por tudo que já aprendeu nessa jornada atuando no Hospital Municipal Dr. Cruzatti e Compartilho com todos a imagem linda do nascimento da Valentina, que estreou nesse mundo com seus pequenos pézinhos.

 

Foto autorizada pela mamãe.

Com informação Marechal Online

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!