Foto: Oops Noticias Foz na Hora  

Siate socorre homem alvejados a tiros no Jardim Nacional

Na noite de quarta-feira 12 de maio de 2021, por volta das 21h10,  policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu foram acionados por moradores da Rua Abaete, no Bairro Jardim Nacional, dando conta de que estariam escutando uma pessoa gritando por ajuda em meio a uma plantação de milho existente no local.

Como o local já foi usado como desova de corpos, os vizinhos não adentraram no milharal até a chegada da Policia Militar. Com a chegada dos militares, foi encontrado um home alvejado por diversos disparos de arma de fogo, sendo que a vítima estava amarrada.

De pronto os militares acionaram o Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros, que socorreram a vítima que estava gravemente ferido. Diante da gravidade foi acionado apoio médico, sendo a vítima de 24 anos de idade, identificado pelas iniciais W.R., foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

 

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!