Sicredi Aliança PR-SP apresenta projeto de ampliação da agência Avenida Maripá em Marechal Rondon

O Sicredi, primeira instituição financeira colaborativa do Brasil, não para de crescer.

Neste sentido, diante da representatividade que tem alcançado e do crescimento em números de associados, se faz necessária a atenção e novos investimentos em ampliação das áreas de atendimento.

A Sicredi Aliança PR-SP, cooperativa com sede em Marechal Cândido Rondon, apresentou à imprensa rondonense na sexta-feira (23), o projeto de ampliação da agência Avenida Maripá.

O Diretor Executivo, Fernando Barros Fenner, lembra que o espaço de atendimento da agência Avenida Maripá atualmente é dividido com a Sede Regional, estrutura responsável por todo o suporte administrativo, de acompanhamento dos negócios e operacional da Sicredi Aliança PR-SP.

“Hoje somente a agência Avenida Maripá possui mais de 11 mil associados. Olhando o parâmetro de crescimento e nossos direcionamentos estratégicos, em breve o espaço ficará pequeno, se fazendo necessária a ampliação para oferecer mais conforto para associados e colaboradores que utilizam o espaço tanto da agência como da Sede Regional. O atendimento é um dos nossos grandes diferenciais, somos referência nisso. Portanto, conforto e comodidade sempre são necessários”, considerou Fernando Fenner.

A ampliação contará com novos espaços de atendimento para a agência, auditório para eventos e espaços que possam oferecer mais privacidade. Com esta remodelação busca-se otimizar o prédio atual, transformando a maior parte dele em agência.

Para a Sede Regional, será construído um novo prédio, conectado à agência, também pensando na geração de mais oportunidades de emprego futuramente.

O diretor executivo aproveitou a coletiva  virtual para a apresentação da proposta para reforçar que esse investimento só é possível diante do crescimento que a cooperativa está alcançando o que permite ampliar e também gerar mais vagas de trabalho, retornando essa confiança do quadro social quando escolhe o Sicredi como a sua instituição financeira.

“Por fim, estamos cumprindo o compromisso com as regiões onde estamos inseridos”, destacou Fenner.

O Presidente do Conselho de Administração, Adolfo Rudolfo Freitag, lembra que quando foi construído o prédio uma ampliação parecia muito distante. “Quando foi construído, há 14 anos, pensar numa ampliação era algo quase inimaginável pois para a época já era uma construção grandiosa. Chegou a hora disso acontecer. Vemos esse momento com bastante orgulho. Entregaremos mais uma obra dentro do padrão que todos já conhecem. Volto a lembrar que o Sicredi será em Marechal Cândido Rondon do tamanho que preciso for, estaremos sempre prontos para atender as demandas dos associados”, disse o presidente Adolfo Freitag.

A agência da Avenida Maripá passará a contar com 1.747² e a Sede Regional terá 4.119m².

A previsão de entrega das obras é de oito meses.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!