Sidimar Leal que sofreu grave acidente com um cardan na cidade de Pato Bragado ainda precisa de ajuda

Na tarde da segunda-feira(12)de abril de 2021 o site Marechal News entrou em contato com a interneuta Leoni leal  para  saber como esta seu esposo sidimar leal.

 

 

sua esposa Leoni Leal relatou ao site Marechal News que seu esposo Sidimar leal ainda continua com dores devido ao um grave acidente com  um cardan na cidade de Pato Bragado o site Marechal News vem  pedir caridosamente  ajuda para seu esposo sidimar leal de 27 anos de idade.

 

O casal residi na cidade de Marechal Cândido Rondon e precisam  de ajuda pois eles moram de favor na casa de outra pessoa com sua filha de apenas 2 anos e 5 meses e também precisa de ajuda  para uma consulta particular pois o casal não tem condiçoes financeiras para pagar  uma médico cirugião plástico,pois teria pelo SUS em Curitiba mais o Sidimar  de 27 anos de idade não tem condições de viajar.

 

Quem quiser ajudar o sidimar pode estar entrando em contato pelo telefone (45) 9852-2684 falar com Leoni Leal ou pode estar tranferindo para conta no nome dela Leoni J Josefe no Banco Sicredi numero da conta é 17277-6 ou também pelo pix 10355306948

 

Quem puder nos ajudar com qualquer valor desde já agradeço de coração a todos vocês que Deus abençõe todos vocês   

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!