Simples Nacional: Município de Cascavel prorroga data de vencimento do ISS

O município de Cascavel prorrogou a data de vencimento do ISS (Imposto Sobre Serviços) no âmbito do Simples Nacional, conforme previsão da resolução n° 158 do Comitê Gestor do Simples Nacional.

De acordo com o Decreto n° 16039, publicado em Diário Oficial na quarta-feira (31), a partir do vencimento de cada período, o pagamento poderá ocorrer em até duas quotas mensais, iguais e sucessivas, sendo a primeira deverá ser paga até a data de vencimento do período e a segunda até o dia 20 do mês subsequente.

Confira as datas:
- Período de apuração março de 2021: vencerá no dia 20 de julho de 2021;
- Período de apuração abril de 2021: vencerá no dia 20 de setembro de 2021;
- Período de apuração maio de 2021: vencerá no dia 20 de novembro de 2021;

De acordo com o documento, "As prorrogações de prazo a que se refere o caput não implicam direito à restituição ou compensação de quantias eventualmente já recolhidas".
 
 

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!