Foto:Plantão Maringá

Socorrista é flagrado chorando após não conseguir salvar vida de menina de 1 ano

Um cabo do Corpo de Bombeiros foi flagrado chorando após não conseguir salvar vida de menina de 1 ano e dois meses em Sarandi.

 

 

 

 

Segundo testemunhas, o cabo saiu da ambulância, e por alguns minutos ele ficou agachado e chorando ao lado da viatura de resgate.

 

 

 

 

Equipes do Siate e Samu realizaram cerca de 1h20 minutos em tentativa de reanimação após cinco caixas de porcelanato cair sobre a criança.

 

 

 

 

O acidente domestico foi registrado no final da manhã de terça-feira (20), em uma casa na Rua Mário Pileggi, no Jardim São Paulo em Sarandi, na região metropolitana de Maringá.

 

 

 

A garotinha morreu ao ser atingida por caixas de porcelanato, cada caixa pesa cerca de 70 quilos.

 

 

 

 

No momento do acidente, estavam na casa, a mãe da menina e outros 5 filhos.

 

 

 

 

As caixas estavam no fundo do imóvel.

 

 

 

A mãe acionou o socorro e pediu ajuda aos vizinhos, para retirar as caixas que caíram sobre o corpo da garotinha.

 

 

 

 

 

A menina sofreu um ferimento muito grave na cabeça.

 

 

 

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram na casa, e por mais de 1h, eles tentaram salvar a criança realizando manobras de reanimação, além de outros procedimentos, mas Lorena sofreu uma parada cardiorrespiratória que não foi revertida.

 

 

 

 

Policiais Militares e Civis, estiveram no local acompanhando o trabalho de um perito do Instituto de criminalista.

 

 

 

 

 

Na sequência o corpo da criança foi encaminhado para o IML (Instituto médico legal) de Maringá.

 

 

 

 

O 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá, informou que sete profissionais do Samu e Siate foram empenhados na ocorrência.

Com informação do Plantão Maringá

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!