Foto: Victor Vidigal/G1

Sogro mata genro a facadas após discussão em chácara

Um jovem de 19 anos, foi morto a facadas pelo próprio sogro em uma chácara com acesso pelo quilômetro 18 da BR-210, em Macapá.

Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), o suspeito fugiu do local após o crime e não foi localizado até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na noite de domingo (18) e foi motivado, segundo informações preliminares, após o Marcelo ter brigado com a esposa, filha do suspeito. Sogro e genro teriam se desentedido e o homicídio aconteceu. A Polícia Civil investiga o caso.

O 2º Batalhão de Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram até a residência após denúncia feita por um familiar. O óbito foi constatado ainda no local.

Com informação do G1

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!