Foto: Correio do Lago

Sorteio anual de quitação de casa será ampliado para todos os conjuntos habitacionais

Todos os anos o Município de Santa Helena, por meio da secretaria de Assistência de Social sorteia a quitação das parcelas de uma casa entre todos os mutuários dos conjuntos habitacionais.

 

 

 

Neste ano, a Administração Municipal decidiu ampliar este sorteio contemplando individualmente cada conjunto habitacional, portanto, em dezembro deste ano, serão sorteadas nove quitações de casa.

 

 

 

Participam do sorteio apenas os moradores que estão adimplentes com o Município, ou seja, que não possuírem nenhuma parcela atrasada.

 

 

 

Os conjuntos habitacionais são: Parque Verde, Cristo Rei, Terra das Águas, Terra do Sol de Moreninha, Caminho das Águas, de São Clemente, Real de São Roque, Nacional de Sub Sede e Celeste, de Vila Celeste.

 

 

 

Projeto de Lei

 

 

 

Esta mudança está prevista no Projeto de Lei Nº 17/2021 que foi enviado pelo Município à Câmara de Vereadores que o aprovou em primeira votação na sessão ordinária da última segunda-feira (26).

 

 

 

O texto volta ao plenário na próxima segunda-feira para discussão e votação final.

 

 

 

A secretária de Assistência Social destaca que este sorteio objetiva incentivar os mutuários a manter em dia o pagamento das parcelas:

 

 

 

"Este é um pedido do prefeito Zado e vice Dinho Maraskin e já neste ano, o Município oferecerá mais oportunidades para os moradores que mantém o pagamento regular das prestações serem contemplados com a quitação das parcelas," explica.

Com informação do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!