Sperafico garante apoio a Arion e ao Progressistas em Marechal Cândido Rondon

Na manhã de hoje (07) lideranças do Partido Progressistas de Marechal Cândido Rondon estiveram reunidos em Toledo com o ex-Deputado Federal e ex-Secretário Chefe da Casa Civil do Paraná, Dilceu Sperafico, para tratar de assuntos relacionados ao partido e ao futuro político de suas lideranças em nível regional.

 

 

 

 

No encontro, além de Sperafico e seu filho Natan, estavam presentes os vereadores rondonenses Arion Nasihgil e Claudio Kohler (Claudinho), bem como o presidente do partido, Adriano Cottica, e os integrantes da diretoria executiva, Dario Loch, Ademar Bayer e Anderson Clayton Petry.

 

 

 

O ex-deputado aproveitou o espaço para reafirmar seu compromisso com as lideranças locais do Progressistas e reforçar o seu apoio à pré-candidatura a deputado estadual de Arion Nasihgil, que tem trabalhado para fortalecer ainda mais seu nome na região.

 

 

 

 

Ele ainda colocou à disposição o diretório estadual e nacional do partido, bem como garantiu apoio da liderança no Congresso Nacional e do próprio presidente Jair Bolsonaro.

 

 

 

 

Para Sperafico, o Progressistas é hoje a sigla mais consolidada no país e terá nomes fortes para as eleições de 2022.

 

 

 

 

O partido trabalha para ter candidato próprio a deputado federal na região, e tem à disposição Arion Nasihgil para completar a dobradinha para a Assembleia Legislativa.

 

 

 

Já o vereador destacou a importância do apoio do ex-deputado e frisou estar à disposição da comunidade local e regional.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!