Sporting Cristal derrota Rentistas e leva Sao Paulo às oitavas da Libertadores

O São Paulo está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores. O time do Morumbi foi beneficiado, na quarta-feira (19), com a vitória do Sporting Cristal, do Peru, por 2 a 0 sobre o Rentistas, do Uruguai, em duelo disputado no Estádio Nacional de Lima e válido pela quinta rodada do Grupo E.

 
Com o resultado, o time peruano chegou aos quatro pontos, um a mais que a equipe uruguaia. A liderança da cave é do Racing, com 11, enquanto o São Paulo soma oito. Os dois primeiros colocados garantem vaga no mata-mata da competição sul-americana. 


 
Na última rodada, terça-feira, o Racing recebe em Buenos Aires o Rentistas, enquanto o Sporting Cristal visita o São Paulo, no Morumbi. Um empate garante o time argentino na primeira posição do grupo.

Antes disso, o São Paulo joga as finais do Campeonato Paulista, diante do Palmeiras. O primeiro joo, nesta quinta-feira, no Allianz Parque, e o jogo final, domino, no Morumbi.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!