Foto: Assessoria

STJD aceita pedido do Athletico e partida contra o Paraná está adiada

O STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) acolheu na manhã desta segunda-feira (17) o pedido do Athletico para que a partida contra o Paraná não seja realizado na data prevista pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.

 

 

 

 

Com isso, a Federação Paranaense de Futebol terá que remarcar o confronto, mas os demais jogos estão mantidos.

 

 

 

 

O Athletico entrou com o mandado com base no Regulamento Geral de Competições Profissionais da FPF, que exige um intervalo mínimo de 66 horas de descanso entre as partidas.

 

 

 

 

 

Como a última rodada acabou às 13h30 do sábado, os jogos, em teoria, só poderiam ser marcados a partir de terça-feira (18).

 

 

 

 

Com isso, a FPF terá que alterar o clássico para, no mínimo, a terça e também terá que alterar o jogo de volta, que está marcado para a quinta-feira (20) e precisará passar, pelo menos, para sexta-feira (21).

 

 

 

 

 

A Federação também terá que ficar de olho nas outras equipes, que também podem solicitar alterações em suas partidas.

 

 

 

 

JOGOS DE HOJE

 

- Às 16h - Azuriz x Operário

 

- Às 16h - Londrina x Cianorte

 

- Às 16h - Maringá x FC Cascavel
 

Com informação da Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!